Passamos momentos tão bonitos juntos, não é mesmo? Toda noita, quando sento no gramado do meu jardim para olhar as estrelas que brilham no céu, eu lembro daquela noite em que nós saimos para andar na praia, naquele dia as estrelas brilhavam mais que nunca, eu quis parar para olha-las, você não exitou em se juntar a mim, então sentamos na areia e ficamos contando as estrelas, é meio idiota, porque são infinitas estrelas, iriamos ficar ali toda a noite. Mas era isso mesmo que queriamos, que aquele noite nunca passace e ficassemos ali, juntinhos, abraçados até o fim de nossas vidas. E foi ali mesmo, sob o belo luar e as estrelas que não paravam de brilhar, foi ali que demos nosso primeiro beijo. Acho que nunca vivenciei um momento tão lindo como esse, não tinha como ser mais perfeito. O amor que sentiamos um pelo o outro era inacabavel, pelo menos era o que eu achava. Mas parace que não foi o suficiente, pois surgiu outra menina:
___Olha, sei que eu nunca vou sentir o que eu senti por você por mais ninguém, foi o meu 1° amor de verdade, nunca vou me esquecer de você e nem daquela noite sob as estrelas, nunca vou me esquecer do sabor incrivelmente delicioso do seu beijo, mas acho que tudo aquilo veio se esgotando com o tempo. E... eu conheci outra pessoa...
Aquilo foi o bastante para eu me retirar e dizer apena uma dolorida palavra:
___Adeus!
Fazem 8 dias que você me disse isso, mesmo que eu sinto como se isso fosse um eternidade, porque que você não me ame mais, o meu amor por você é inacabavel. Na visão que tenho do céu, aqui sentada no meu gramado, parece que faltam duas estrelas, duas estrelas uma ao lado da outra, perfeitas uma para a outra, eu senti que não poderia mas olhar para aquele vazio, então abaizei minha cabeça. Nesse momento senti algo tacando meu ombro, e eu não confundiria aquelas mãos nunca, sabia que era você:
___Sei que você pode não me perdoar, mas bastou um segundo com aquela pessoa para eu perceber que como você não existe. Estou arrpendido, eu nunca vou sentir o que sinto por você por mais ninguém! Quando eu estou com você o meu coração bate mais forte, meus olhos brilham, e eu sinto como se eu estivesse no paraízo. Eu não a beijei, eu até pensei nisso, mas toda vez que eu pensava, a imagem dela desaparecia e vinha você, pronta para me abraçar e me acolher. Eu a deixei sozinha no cinema para vir aqui e te pedir desculpas. Sei que não vai ser fácil, mas eu vou conseguir o teu perdão, mas eu vou conseguir, mesmo que para isso eu tenha que trazer uma estrela. Mas eu já havia pensado nisso.
Nesse momento, surge de sua mão direita uma estrela de pelúcia com nossos nomes gravados nela, e havia uma mensagem escrita também: Meu amor por ti será infinito como uma estrela. Eu não ia peroa-lo, mas quam eu queria enganar? Eu o amo, mais que tudo, não ia conseguir. Ele me beijou, uma lágrima caiu de seu olho e disse:
___Nunca te abandonarei de novo!
E quando eu olhei novamente para o céu, as duas estrelas que faltavam, pareciam estar de volta, assim como o meu sorriso voltou para o meu rosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário