quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Lívia Freitas, pouco tempo de grande felicidade.

Faz mais de 1 ano que eu te conheci, mas não tinha ideia de como você seria importante pra mim, nós duas nem dávamos "oi" e "tchau" uma para a outra não é mesmo? Éramos de turmas diferentes e de grupinhos diferentes, eu era emo e você era retardada, ainda é né.. Até que no ínicio do ano de 2010, Luciana resolve mudar de turno, e passa para a turma 8° ano B, já conhecia muitas pessoas na turma, ela já havia estudado com eles antes, mas para falar a verdade, se você perguntasse a ela: Sabe a Lívia? ela responderia: Quem é Lívia?
Primeiro dia de aula, revendo os antigos amigos que haviam sido de sua antiga turma, de repente, Luciana vê aquele objeto saltitante cantando Luan Santana, e resolve entrar na brincadeira! E foi assim que tudo começou, com duas retardas mentais cantando Meteoro no meio da sala de aula.
Lívia, eu não tinha ideia que você entraria em minha vida para ficar, não tinha ideia do quanto eu precisaria do seu sorriso para ser feliz, eu não tinha ideia alguma de como você influênciaria em minha vida. Tudo bem, tivémos algumas discuções, mas foram poucas, e você se acostumou com o meu jeitinho ignorante, e eu me acostumei com o seu jeitinho demente. E adivinha? Ontem o que eu achava rídiculo em você, é o quem mais gosto em você hoje, que o seu jeito louco de ser. Eu já tinha sido louca assim também, mas quando eu virei emo, deixei tudo isso para trás. Quando viramos amigas foi quando eu percebi o quanto eu amava ser louca, o quanto eu era feliz, e o quanto ser emo não tinha NADA a ver comigo! Tudo bem, não tenho nada contra emos, até porque eu ainda tenho muito contato com alguns dos meu antigos, mas é que você me fez perceber que eu só seria feliz se eu fosse eu mesma, e tendo você ao meu lado. Lívia, eu simplismente agradeço a Deus todos os minutos por ele ter te botado em meu caminho, por eu ter te conhecido, e ter encontrado em você o que eu tanto procurava: Uma amizade verdadeira. Obrigada por tudo que fez e faz por mim, eu te amo minha doidinha.
 

Nenhum comentário: